Copa do Mundo

A Apex-Brasil é apoiadora nacional (National Supporter) da Copa do Mundo da FIFA 2014TM e vai animar a torcida com um espaço de relacionamento e ingressos.

A Apex-Brasil, que promove exportações de produtos e serviços dos diversos setores da economia brasileira, vai realizar um espetáculo à parte. Durante a Copa do Mundo da FIFA 2014TM , os empresários e investidores do mundo inteiro vão ter acesso a espaços exclusivos, rodadas de negócios, palestras e muito mais.

Projeto Copa

Agora, mais do que nunca, o Brasil é o país do futebol. E, com o Projeto Copa, a Apex-Brasil já deu o pontapé inicial para a Copa do Mundo da FIFA 2014TM. A ideia é ajudar você e sua empresa a encontrar as oportunidades que o país tem para oferecer.

Nesse período, a Agência vai trabalhar fortemente a imagem do Brasil e os negócios de vários setores da economia.

Em junho, prepare-se para entrar em campo para conhecer mais sobre os setores que estão em alta no país, as oportunidades que surgirão e para conhecer mais sobre o país.

O objetivo do Projeto Copa é unir as torcidas e promover a relação de confiança entre o empresário brasileiro e o empresário estrangeiro. A ideia é envolver todos nessa experiência única que vai apresentar o Brasil ao mundo de uma forma competitiva, inovadora e criativa.

O Hospitality é o espaço exclusivo que a Apex-Brasil terá nos estádios de cinco cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA 2014TM: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

A torcida vai ser grande: esse espaço vai receber cerca de 200 pessoas para torcer e, principalmente, estreitar relacionamento com os outros convidados.

A ideia do Projeto Copa é convocar os empresários para viverem uma experiência única e descobrirem várias oportunidades com todo o clima e a emoção de uma Copa do Mundo da FIFA. Os convocados irão acompanhar de perto os melhores times e ainda fechar grandes negócios.

O BHB que é fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira de Hereford e Braford e a APEX-Brasil também estará participando do Projeto Copa, se você também quer participar de grandes eventos e ainda conhecer o melhor da genética Hereford e Braford e dos produtos e serviços agropecuários produzidos do no Brasil, inscreva-se !