PBR Americano

O PBR é mais um projeto de relacionamento e tem como objetivo proporcionar um ambiente informal, proporcionar oportunidade para que as empresas Brasileiras possam ampliar o seu relacionamento com importadores estrangeiros, investidores ou formadores de opinião que sejam importantes para a exportação ou para a internacionalização da empresa Brasileira.

O programa, sempre em finais de semana, oferece uma programação diária e extensa de ações especialmente desenvolvidas, e de eficiência comprovada, para o desenvolvimento do relacionamento entre exportador Brasileiro e importador estrangeiro, envolvendo os participantes também no mundo PBR e no western lifestyle.

PBR World FinalsAlém de estreitar o relacionamento com clientes e/ou potenciais clientes, a Apex-Brasil também coloca à disposição de empresas e entidades Brasileiras oportunidades limitadas de exposição de marca e promoção de produtos ao consumidor final (que comparece aos eventos).

“O Projeto PBR foi criado com o objetivo de ampliar as oportunidades de negócios para empresas brasileiras, que têm a possibilidade de aprofundar o relacionamento com clientes e potenciais parceiros estrangeiros reunidos em um ambiente esportivo bastante popular nos Estados Unidos. Esperamos fazer com que o conceito de marketing de relacionamento seja cada vez mais assimilado pelas empresas que participam da ação”,  explica o presidente da Apex-Brasil, Mauricio Borges.